Relaxa e desfruta de alucinantes puzzles de blocos com uma temática subaquática! SETTRIS é um jogo de puzzles de organização de blocos no qual os jogadores têm de encaixar várias formas em quadrados vazios na prancha de puzzles e preencher os quadrados vazios para superar o nível. As peças têm de ser rodadas e viradas para caberem e ser colocadas na ordem certa.
Às vezes precisarás de tentar uma nova abordagem para solucionar o puzzle, como remover todas as peças e começar de raiz. Não há limite de tempo, por isso podes demorar quanto tempo quiseres para solucionar cada um. Enquanto avanças, o desafio irá aumentar com grelhas maiores e mais blocos para encaixar. Domina dois modos de jogo únicos e regressa para melhorar a tua pontuação no Time Attack!