SKELER BOY
SKELER BOY é um jogo de aventura com uma atmosfera inspirada pelos seus filmes favoritos dos anos 70 e 80.
Entre em um mundo sombrio e misteriosos e embarque em uma jornada de terror psicológico. Você terá centenas de conversas, manipulará objetos, resolverá quebra-cabeças, descobrirá pistas e encontrará muitas surpresas.