SKYHILL
A II Guerra Mundial foi uma tragédia cruel e inesperada. Parecias levar uma vida pacata, escondido na tua luxuosa penthouse no Skyhill Hotel... até que o impacto de uma arma biológica acabou com a vida e o mundo que conhecias.