SMASHING THE BATTLE GHOST SOUL
Você luta contra robôs usando ataques padrão, bem como ataques combinados. Ao esmagar o inimigo, você pode abrir o caminho a seguir. Ao atacar o inimigo, você pode ganhar pontos de habilidade, permitindo que você desencadeie ataques devastadores em grandes grupos de inimigos de uma só vez. Depois de passar por cada fase, use as moedas que você coletou para fortalecer seu personagem, permitindo que você enfrente ainda mais inimigos. Você também pode usar moedas para comprar roupas diferentes com várias habilidades.
Amano Elle, agente da Divisão de Operações Especiais do Departamento de Polícia Metropolitana, está perseguindo um espião da República, que entrou no país disfarçado. Um hacker lendário aparece em cena quando Elle invade uma instalação onde o ex-exército estava conduzindo uma pesquisa nuclear secreta.
Elle e Alina, ambas agentes de nações opostas, cada uma em uma missão para descobrir a verdade! Desenvolvimento nuclear, operações de fantoches militares, Neo-biocentrismo ... O que eles vão encontrar no final de suas histórias que se cruzam?
Sarah O'Connell e seu colega, Ivan, são repentinamente cercados por robôs desonestos.
Depois de ser resgatada por Lorien, Sarah consegue escapar e pega o Traje de Perigo para lutar para escapar!
À medida que as histórias de Sarah e Mary se chocam, elas conseguirão descobrir o que está acontecendo e descobrir a verdade?