SOL DIVIDE -SWORD OF DARKNESS- for Nintendo Switch
Vorg, que havia sido um cavaleiro sagrado no Western Kingdom, Miltia, encontrava-se na cidade de Neraphai a trabalhar numa missão quando o rei de Satan, Ifter, invadiu Miltia com os exércitos de Dhatilos. Depois de ter conhecimento disto, Vorg regressou imediatamente a Miltia... mas o reino já havia sido destruído.
Sete anos depois, uma sombra das trevas entrou nos aposentos reais, dentro do castelo de Silverna. A sombra das trevas era Ifter.
Vorg dirige-se para o castelo de Silverna com o seu Helos para dar início a uma história de magia e vingança!