Lide com os poderosos ataques dos inimigos "Dominadores" que podem te enfraquecer e use os golpes certos para contra-atacar e alcançar a vitória!
A humanidade enfrenta as consequências da própria tecnologia com a aparição súbita dos grotescos Dominadores.
Soulbearers, seres humanos nascidos com a capacidade de portar mais de uma alma, são enviados diariamente como unidades de elite com a missão de interceptar e impedir os ataques de Dominadores.
A história acompanha a jornada de Yakumo, um Soulbearer que trabalha de maneira independente para uma organização militar privada chamada "OED" (Organização de Eliminação de Dominadores).
Identifique as fraquezas de cada um deles e combine Soulbits para realizar finalizações poderosíssimas!
Explore o cenário urbano e procure por Dominadores para obter equipamentos raros e poderosos, ao mesmo tempo em que trilha seu caminho para dominar as Artes supremas!