SOWON : The Toy Wonderland
Quando os pais da rapariga desapareceram, um convite misterioso apareceu na sua ausência, com um indício de familiaridade. Ao ganhar coragem, a rapariga abre a porta do sótão, há muito selada, e entra no desconhecido, determinada a reencontrar os seus pais desaparecidos. Para seu espanto, ela descobre um reino cativante repleto de brinquedos encantadores!
O País dos Brinquedos é um jogo de aventura centrado em Sowon, uma rapariga que se depara com um reino habitado por brinquedos. Os jogadores embarcam numa missão para explorar todos os recantos do mapa, desvendando os enigmas misteriosos deste mundo cativante.
Conhece todos os tipos de bonecos e brinquedos que vivem neste mundo. Se cada personagem, com a sua própria aparência, ações e sentimentos, conseguir realizar o seu desejo, o caminho que antes estava bloqueado poderá transformar-se numa nova passagem!
Resolve puzzles e minijogos, cada um com artimanhas diversas mas intuitivas e visuais coloridos para progredires. Todos têm uma solução!
Quem enviou o convite? A quem pertence este rosto familiar? Não podemos ter a certeza de nada, mas vamos juntar-nos a Sowon na sua aventura neste lugar desconhecido porém acolhedor.