SPACETIME ODISSEY lhe dá a oportunidade de sentir a excitação de viajar no espaço e explorar planetas como você nunca sentiu e viu antes. O jogo tem gráficos e física incríveis que simulam o espaço como ele é na vida real!
Com seu exército aliado, derrota os inimigos alienígenas em diferentes sistemas solares e seus planetas telúricos, destrói bases inimigas e conquista o universo!