Traz o teu alvo, morto ou vivo
Neste clássico jogo de ação e aventura na terceira pessoa tu és Jango Fett, o Clone Primário do Grande Exército da República, e foste contratado para capturar um Jedi Negro fora de controlo.
Vive a lendária fantasia de um caçador de prémios antes dos eventos de Star Wars: Episode II - Attack of the Clones. Enfrenta inimigos e participa em batalhas acrobáticas nesta adaptação otimizada para as consolas e o hardware atuais.
Combate através do submundo da galáxia equipado com os teus blasters duplos, o teu lança-chamas, o teu cordão de chicote e a mais pura fúria Mandalorian.