Traga a sua recompensa, morta ou viva. Nesta clássica aventura de ação na terceira pessoa, tornar-se-á Jango Fett, Prime Clone do Grande Exército da República, contratado para captar um jedi Dark perturbado.
O esquadrão é a sua arma. Bem-vindo às Guerras Clone: o Caos eclodiu por toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite dos Comandos da República, a sua missão é infiltrar-se, dominar e, em última análise, aniquilar o inimigo.