Junta-te a uma equipa de personagens novas e autênticas, incluindo caçadores de recompensas destemidos, heróis da Rebellion e stormtroopers imperiais, num jogo de ação de ritmo trepidante e com um estilo visual impressionante que captura na perfeição a galáxia de Star Wars.