Quatro mil anos antes do Império Galáctico, centenas de Cavaleiros Jedi caíram numa batalha contra os cruéis Sith. Você é a última esperança da Ordem Jedi. Será que você é capaz de dominar o poder da Força em uma missão para salvar a República? Ou sucumbirá à atração do lado sombrio?
5 anos após os acontecimentos do premiado jogo original, os Sith estão prestes a destruir a Velha República. Você, no papel de um Jedi solitário, seguirá o lado luminoso ou sucumbirá ao lado sombrio?