STAY
Tu és a única esperança de Quinn, após este acordar sozinho num quarto trancado que apenas possui um computador ligado a um chat da Internet. As tuas escolhas (e prontidão) ditarão as probabilidades da sua fuga... ou levá-lo-ão a uma morte prematura.
STAY é jogado em tempo real, o que significa que cada minuto que passes longe do jogo, é um minuto que Quinn passa sozinho. Abandonar diálogos ou deixar o Quinn a sós durante muito tempo terá as suas consequências.
O Quinn tem os nervos em franja, por isso cuidado com o que dizes. Demonstra a tua compaixão para ganhar a sua confiança e ficar a par das suas descobertas e pensamentos mais profundos. Se não o fizeres, as suas emoções poderão virar-se contra ti.
STAY foi concebido para ser jogado várias vezes e conta com 24 capítulos, sete finais distintos, dezenas de maneiras de morrer e ramificações de diálogos cheias de opções. Explora quartos distintos e desvenda os mistérios ao concluir o jogo diversas vezes para ficares a conhecer toda a narrativa.
As webcams permitem-te espiar o Quinn para ver as suas reações aos teus comentários e as suas ações quando te afastas do computador. Descobre as suas mentiras e usa essas informações a teu favor.