STRIKERS 1945 III é um
Este jogo é a culminação dos melhores aspectos da série STRIKERS e traz também novas funcionalidades.
Também podem receber bónus em cadeia se apanharem consecutivamente as medalhas luminosas.
Estão disponíveis quatro níveis de dificuldade diferentes: Fácil, Normal, Difícil e Muito Difícil.
O modo em ecrã vertical está disponível mesmo na orientação paisagem! Tu decides o teu estilo!