STUMP
O corajoso cepo sai em busca de lenhadores através dos quais não é mais uma bela árvore. Guia Stump através de cinco terras, recolhe as folhas perdidas e ajuda-o a recuperar a sua forma anterior.
O segundo modo de jogo permite criar árvores maravilhosas, começando com sementes e vasos com terra.