SUGAMENIA
Jogue como Violeta, uma destemida exploradora espacial encalhada neste planeta desconhecido, e seu poderoso aliado, Suichi, um robô voador que pode lançar bombas, ser usado como plataforma, oferecer conselhos para encontrar tesouros escondidos e muitas outras funcionalidades.
Viva uma aventura épica em um mundo hostil cheio de perigos onde você terá que mostrar suas habilidades. Prove seu valor com sua arma e maestria nos saltos neste jogo de plataforma de ação. Felizmente, você não está sozinho. A companhia de um drone extraordinário ajudará você a resolver os quebra-cabeças necessários para progredir na aventura. Seu nome é Suichi, e ele possui habilidades muito úteis, como ser uma plataforma voadora para alcançar lugares altos, lançar bombas peculiares que podem rolar nos lugares mais intricados ou ajudá-lo a encontrar objetos escondidos para melhorar sua saúde e outros segredos.