SUNSOFT Mahjong Solitaire -Shanghai LEGEND-
Shanghai, o rei incontestável dos jogos de puzzle há mais de 30 anos, tem um retorno triunfal!
Neste jogo fascinante de puzzle, você precisa ir combinando duas pedras com o mesmo design para removê-las da pilha organizada.
Desde pilhas para iniciantes até as pilhas mais desafiadoras da história do Shanghai, esta edição definitiva pode ser apreciada por jogadores de todos os níveis de habilidade.
Já faz cinco anos desde o último lançamento de Shanghai, e Shanghai Legend chega repleto com mais de 300 fases! É um recorde na história do jogo!
Este modo é diferente do Shanghai que você conhece! Ele permite deslizar pedras pelo tabuleiro para combinar e eliminar pares, mas não se preocupe! Você ainda pode eliminá-las usando as mesmas regras do Shanghai normal.