Com gráficos originais e estilizados, SUPERHOT finalmente traz algo novo e diferente para o género dos FPS. A linguagem visual minimalista e refinada do SUPERHOT ajuda-te a concentrares-te no que importa: o estilo de jogo fluido e a beleza cinemática das lutas.