SUSHI SOUL UNIVERSE
Havia um homem cujo amor pelo sushi era tão forte que ele morreria se não continuasse a comê-lo. O seu amor e paixão são demasiado profundos para palavras. No entanto, o que ele vê numa esquina de Shibuya é uma cena de desespero: o sushi está a desaparecer do mundo.
Nesse momento, um raio de luz cai do céu e surge o "Grande Testamento do Sushi". Foi revelado que a ordem do universo tinha entrado em colapso, que o conceito de sushi tinha sido reescrito por outra pessoa, e que isso era obra de um inimigo tão poderoso que ameaçava o equilíbrio do universo. É-lhe confiada uma missão crucial para ultrapassar esta crise e salvar o sushi.
Ele está determinado. Eu faço-o!" e não tem outra hipótese senão aceitar. Ele ergue-se para proteger a sua amada Sushi e o futuro do universo.