SWARMRIDER OMEGA
Baseado em SWARMRIDERS(2016), OMEGA é uma versão mais escura e rápida, apresentando o Santo de UBERMOSH Vol.5.
A jogabilidade é moldada por mais de um ano de feedback, tornando uma experiência de arcade curta, mas intensa.