SaGa Emerald Beyond
SaGa Emerald Beyond, o novo jogo independente da série SaGa, combina os seus melhores elementos para proporcionar uma experiência exclusiva a cada jogador.
Viaja até 17 mundos distintos a partir da Junção, seja por via do destino ou pelas consequências das tuas decisões.
Explora culturas e cenários completamente distintos, desde densas florestas de arranha-céus com luxuosos habitats cobertos de flora a mundos governados por cinco bruxas, ou por vampiros, só para dar uma ideia da diversidade.
Aventura-te por imensos mundos por motivos pessoais: um humano com a missão de proteger a barreira que defende a sua cidade, uma bruxa que procura reconquistar os seus poderes sem desmascarar o seu disfarce de estudante ou, por exemplo, um senhor dos vampiros que tenta recuperar a coroa para reclamar o trono como rei legítimo do seu mundo.
Mesmo que seleciones o mesmo protagonista duas, três ou mesmo quatro vezes para jogar de novo, encontrarás histórias e eventos inéditos e um novo rumo para explorar.
SaGa Emerald Beyond apura ainda mais o sentido estratégico das populares Batalhas Cronológicas da série SaGa. A série destaca-se com o sistema Glimmer que permite adquirir instantaneamente habilidades, as Formações que permitem posicionar aliados de forma estratégica e Ataques Unidos que dão a possibilidade de combinar técnicas individuais para obter sequências de ataques devastadores. Isto tudo para proporcionar o melhor combate por turnos de sempre da série SaGa.