O RPG clássico de 1998 Saga Frontier renasce com gráficos melhorados, opções adicionais e uma nova personagem principal!
Vive este RPG de aventuras na pele de um de oito heróis, cada um com o seu próprio enredo e objetivos. Graças ao sistema Free Scenario podes viver uma aventura verdadeiramente única.
Participa em batalhas dramáticas usando o sistema Hirameki para obteres novas habilidades e levar a cabo ataques combinados com os teus aliados!
A nova personagem principal, Fuse, estará disponível após determinadas condições terem sido reunidas. O cenário Fuse inclui novas faixas de Kenji Ito e está repleto de conteúdos novos. Descobre um lado diferente das outras personagens principais.
Várias cutscenes foram adicionadas ao cenário de Asellus, o que te permite mergulhar mais a fundo na história.