O Firebringer, um deus caído em desgraça e o flagelo da humanidade, tem provocado o caos no mundo desde o seu exílio. A humanidade criou um Império dotado de um único objetivo: enfrentar o Firebringer e os seus lacaios numa batalha pela própria vida. Após um milénio de conflito, o Firebringer foi finalmente derrotado e o Império ficou sem um objetivo, o que incentivou à rebelião.