Sable's Grimoire
Quando Sable é aceito na Amadronia Magic Academy, ele pensa que vai enfim realizar seu sonho: tornar-se um pesquisador de magia reconhecido mundialmente.
Mas, logo no primeiro dia, ele percebe que a vida em Amadronia não vai ser bem assim. Entre na pele de Sable, um aspirante a pesquisador de magia que precisa navegar pela vida e pelos dramas diários dos seus colegas de escola semi-humanos.