Agora, passados 32 anos, a SimFabric, em colaboração com Clive Townsend, preparou a versão especial remasterizada de Saboteur II: Avenging Angel para a Nintendo Switch.
No jogo, vais viver a missão original da versão de 1987. Além disso, a história continuará com novos níveis e inimigos. Agora vais poder saber mais sobre a irmã de Saboteur e a sua sombria missão secreta.