Safety First!
Safety First! é um jogo de quebra-cabeças twin-stick baseado em física no qual tens de consertar cabos elétricos usando o Magical Yellow Repair Liquid (MYRL). Prepara-te para uma desafiante missão com diversas mecânicas de jogo e sonorização hilariante. Conseguirás superar os 69 níveis?
A tua avó exagerou no volume do seu rádio antigo, o que levou à rutura de vários cabos na rede de energia local. Equipado apenas com a tua habilidade singular como eletricista, empreendes a missão de consertar todos os cabos rompidos, usando para isso o teu Magical Yellow Repair Liquid (MYRL). Prepara-te para uma aventura desafiante e totalmente adequada em termos de física!
Controla as tuas personagens usando os botões analógicos do teu gamepad. Mas tem cuidado, pois eles são bastante frágeis. Aplica o Magical Yellow Repair Liquid onde for necessário, para que a tua avó possa apreciar as suas músicas favoritas outra vez.