Saga of the Moon Priestess
Uma tragédia cai sobre o mundo de Lunaria quando o ilustre príncipe é raptado por um atacante desconhecido! O bem-estar do reino está nas mãos da jovem heroína Sarissa! Ela terá de lutar, explorar e perceber como resgatar o príncipe. Armada apenas com a sua fiel lança e a milagrosa habilidade de comunicar com a Deusa da Lua, ela terá de superar inimigos traiçoeiros e masmorras sombrias.
Saga of the Moon Priestess é um jogo de ação e aventura retro com vista superior, inspirado pelos clássicos de 8 e 16 bits. Com uma pixel art cativante e sons e música originais, Saga of the Moon Priestess invoca o caráter de uma era mais simples dos jogos de ação e aventura. Com 5 masmorras para explorar, 7 recipientes de vida, 15 itens para recolher e inúmeros inimigos para derrotar, Lunaria é um mundo exuberante em que nunca te vais aborrecer, havendo sempre segredos para descobrir e pessoas com quem falar.