Saint Kotar
Neste jogo de detetive com terror psicológico focado em história e escolhas, você joga como Benedek e Nikolay – dois homens devotos perturbados em busca de sua parente perdida na antiga cidade religiosa de Sveti Kotar. Aqui, uma presença desconhecida persegue os fracos e beira à bruxaria e adoração ao diabo. As evidências indicam que sua parente perdida está envolvida em assassinatos terríveis e ocultismo, mas qual é a verdade? Será que você também tem culpa pelo que aconteceu?
Você consegue juntar as peças e revelar a verdade por trás da horrenda presença secular da cidade? Ou seu destino será a loucura?