Sakuna: Of Rice and Ruin
Sakuna: Of Rice and Ruin combina ação em deslocação lateral com elementos de fabrico e agricultura. Joga na pele de Sakuna, uma deusa das colheitas caprichosa que foi relegada para uma ilha perigosa com um grupo de humanos marginalizados.
Enquanto explora os deslumbrantes ambientes ameaçadores da ilha, Sakuna estabelece-se numa povoação nas montanhas, onde colherá arroz e melhorará as vidas dos humanos à sua volta, provando assim que é digna do seu título.