Takagi Haru é uma estudante universitário normal com uma abundância de amor pelas estrelas.
Morar com o seu amigo giro Hiyori e a princesa alienígena Ena é extremamente recompensante, mas forças maléficas estão a tentar destruir a sua relação.
Uma nova professora chegou à universidade do Haru. O seu nome é Sakai, e ela apresenta-se de uma forma elegante. Ela é sem dúvida atraente e o Haru cedo sente-se puxado para estar perto dela - mas a professora Sakai parece ter os olhos voltados para a Ena.