Duas garotas abençoadas com poderes mágicos encaram a tarefa de salvar o solitário garoto Kenta das garras de uma misteriosa bruxa.
Kenta não sabe disso, mas seus ancestrais selaram um mal antigo muito tempo atrás. As lindas Sayaka e Hikari irão ao lado de Kenta para onde ele for para protege-lo dos monstros.
O que tudo isso significa para nosso protagonista? A vidinha de Kenta está prestes a mudar!