Yomi, um antigo espírito de raposa, desperta após centenas de anos de um sono profundo e descobre que sua preciosa masmorra foi tomada dela!
Unindo-se a uma linda cavaleira, as heroínas descobrirão grandes tesouros, revelarão segredos ocultos e recrutarão garotas-monstro para lutar ao seu lado.