Sakura Fox Adventure
Mikoto tem o dever de treinar duro para um dia assumir o lugar de sua mãe como líder da vila – mas tem um problema. Mikoto é uma péssima garota-raposa! E assim, Mikoto foge de casa para participar do festival anual da colheita na Vila de Warren.