Sakura MMO
Kotone é uma mulher comum, com um emprego comum e um relacionamento abaixo da média com seus pais.
Se ao menos ela pudesse entrar em um mundo como o de Asaph Online, cheio de criaturas fantásticas e monstros assustadores. Mas Asaph Online é só um jogo. Pelo menos era o que Kotone pensava. Até que uma força misteriosa a leva para esse mundo.
Agora, Kotone não é apenas Kotone, mas a bruxa sombria Viola – e, livre de suas obrigações, ela finalmente decide se divertir um pouco!
Viola é o nome da personagem de Kotone. Ao despertar em Asaph, Kotone herda a aparência, os poderes mágicos e o nome de Viola.