Acompanhe Mikage, Kaguya e Arisa nos treinos, combates e emoções que elas vivem juntas em uma famosa academia para jovens aspirantes a cavaleiros.
Para fazerem parte da elite dos combatentes, o trio de femme fatales terá que superar suas personalidades contrastantes e aprender a trabalhar em conjunto, custe o que custar!