Sakura Succubus
Até à data, Ogasawara Hiroki é um homem completamente normal, no entanto tudo muda no dia em que tem de fotografar a principal ídola japonesa, Ikue Ayu. De repente, Hiroki vê-se à mercê de três belas mulheres: Ayu, uma ídola fofa, Marina, uma empresária sensual, e Cosmos, uma estrela das redes sociais cabeça-no-ar.
Mas por alguma razão todas têm uma atração insaciável por Hiroki! Querem sempre mais e, do nada, a vida de Hiroki torna-se tudo menos normal.