Ogasawara Hiroki era um homem normal... Até o dia no qual descobriu, por mero acaso, que grande parte da elite do Japão é formada por súcubos. Mais do que isso: soube que algo no cheiro dele atrai esses monstros.
Agora, um encontro com uma mulher do passado vai mudar tudo. Ela se apresenta como Yue, a rainha dos súcubos. E revela seu plano de abduzir Hiroki para o mundo súcubo e tê-lo exclusivamente para si.
Preso com Yue no reino dos súcubos, Hiroki precisa tomar uma decisão difícil: ceder aos desejos dela ou tentar fugir?