Ogasawara Hiroki era um homem comum, até que várias súcubos lindas se apaixonaram por ele ao mesmo tempo e, quando ele menos esperava, viu-se com um harém! Após escapar por pouco da prisão eterna no reino das súcubos, Hiroki está pronto para descontrair e relaxar.
A súcubo ídolo Ayu o convida para passar férias na casa de praia particular dela em Okinawa, o que Hiroki aceita com prazer. As outras súcubos juntam-se ao passeio, o que dá início a uma semana de diversão de verão começa.
Junte-se a Hiroki para separar ferozes guerras de travesseiros, ensinando a rainha das redes sociais Cosmos a nadar e (relutantemente) correr com a tenista Hazel enquanto aprofunda seus laços com seu adorável harém.