Salamander County Public Television
Parabéns pelo seu novo emprego na Estação de TV pública do Condado de Salamander (SCPTV)!
Mas o show deve continuar e com seu novo cargo de Fazedor Profissional de Tudo, cabe a você realizar todas as atividades que precisam ser filmadas para a estação de TV.