Sally's Law
Sally’s Law é o oposto da Lei de Murphy: tudo o que poderá correr bem correrá mesmo bem!
Este jogo explora a relação entre a Sally e o seu pai, que se encontra gravemente doente. À medida que vais avançando no jogo, a relação entre pai e filha é revelada. Pelo caminho, a Sally experiencia boa sorte com a assistência de um ajudante secreto: o seu pai. Jogando na pele da Sally, o jogador pode experienciar a história através dos olhos do pai. Através da sua aventura, descobrirás os laços familiares entre pai e filha.
Corre... não, rebola para resolveres uma variedade de quebra-cabeças! Experiencia um jogo de plataformas único no qual encontrarás uma variedade de truques divertidos enquanto usufruis da história envolvente.