Em uma terra assolada por magos poderosos e doentios, os inquisidores marcados vão à caça.
Um reino outrora pacífico foi mergulhado no caos por ondas invasoras de magos, personificações impiedosas do caos elemental. Os inquisidores marcados, uma força amaldiçoada dos condenados, mais uma vez se mobiliza contra a ameaça existencial da magia. Um segredo enterrado ameaça levar um antigo império à ruína.
Como um inquisidor marcado, você viajará através da fronteira ocidental perseguindo, caçando e obliterando os magos que vagam pelo reino. Crie armas e armaduras únicas utilizando a carne e os ossos sobrenaturais dos magos que destruir. Domine dezenas de armas únicas e artes rúnicas, manipulações "seguras" da magia corrompida usada pelos seus adversários. Explore um mundo grande e labiríntico cheio de aproveitadores, segredos, armadilhas e guardiões poderosos. Alie-se a um inquisidor no modo cooperativo online e entre em um jogo rápido, ou participe de PvP acelerado e caótico contra várias facções.