Salt and Sanctuary combina combates 2D rápidos, brutais e complexos com a mecânica de RPG. Descobre, cria e melhora mais de 600 armas, peças de armadura, magias e itens enquanto exploras um reino amaldiçoado das cidades esquecidas, masmorras encharcadas de sangue, monumentos profanados e os senhores caídos que em tempos foram celebrados.
De Ska Studios, o estúdio independente premiado por detrás de uma longa lista de títulos de ação estilísticos, viscerais executados brutalmente que inclui The Dishwasher: Vampire Smile e Charlie Murder, chega Salt and Sanctuary, o título mais ambicioso do estudio até à data.