Sam & Max: The Complete Trilogy
Entre 2006 e 2010, Sam e Max foram os astros em uma série de aventuras episódicas criadas pela Telltale Games. Agora você pode jogar a trilogia completa (dezesseis episódios no total!) nessas versões remasterizadas, que foram carinhosamente atualizadas com impressionantes gráficos HD, iluminação reformulada e sincronização labial, cinematografia refinada, áudio remasterizado e várias faixas musicais totalmente novas com músicos de jazz ao vivo.
O que começa com um simples boletim de ocorrência de vandalismo idiota vira uma conspiração generalizada quando Sam e Max encontram uma série de vilões misteriosamente hipnotizados (dá para notar pelo "olhar esgazeado" que fazem).
Quem será o autor desse crime, e qual será o seu plano sinistro? Para destrinchar este caso será preciso ter o faro detetivesco de Sam, a desfaçatez de Max, vários itens do catalogo e uma ajudinha dos vizinhos Sybil Pandemik, Bosco e Jimmy Dois-Dentes. Da rua de Sam e Max ao gramado da Casa Branca, passando pela internet e no caminho até à Lua, este desconcertante mistério fica cada vez mais estranho e engraçado à medida que se desenrola.
A Freelance Police está de volta à investigação criminal em um confronto com o Papai Noel, uma corrida para acalmar um vulcão gigante e um bate-boca com um vampiro Eurotrash… e aí as coisas ficam ainda mais esquisitas.
Zumbis vão dançar. Mariachis vão cantar. Um robô de batalha gigante vai destruir as ruas. E quando as vidas de seus amigos em jogo, Sam e Max arriscam suas próprias almas para consertar as coisas.
Max sempre foi o membro mais desequilibrado da Polícia Autônoma — um lunático adorável com habilidade para espalhar o caos por onde passa. Mas recentemente suas habilidades tomaram um rumo sobrenatural.
Tudo começou quando ele se deparou com um brinquedo misterioso que lhe permite vislumbrar o futuro. Agora, Sam & Max chamaram a atenção de uma série de vilões de toda a galáxia que estão determinados a adquirir os Brinquedos Mágicos do Poder para alcançar seus próprios objetivos.
À medida que aqueles que buscam a Caixa de Brinquedos do Diabo se aproximam e as habilidades psíquicas de Max crescem além de seu controle, a Polícia Autônoma enfrentará seu adversário mais assustador até agora: o poder da mente de Max.