A Psikyo criou um shooter especial lançado em 1993. A história deste jogo decorre no Extremo Oriente, no período Sengoku, quando seis samurais se reúnem e combatem no ar.
Há um peixe com cara de humano, um daruma, uma ninja, um padre budista, um boss... e um cão? Descobre todas estas personagens únicas!