~ Recupere seu poder divino e desafie Yamata-no-Orochi
Susanoo, uma poderosa divindade, desafiou o dragão Yamata-no-Orochi a fim de salvar Kushinada, que seria sacrificada em nome da criatura. No entanto ele foi sobrepujado pelo dragão, e teve seu poder usurpado.
Além disso, você pode criar seus próprios conjuntos de equipamentos e habilidades com Técnicas de Combate para conceber um estilo de batalha só seu.
Mais de cem guerreiros lendários da mitologia e história japonesas, incluindo Oda Nobunaga, Date Masamune e Sanada Yukimura, serão invocados para lutar contra você.
As fases são geradas de forma procedural, com a posição e o tipo dos inimigos mudando a cada vez — o que também significa que você terá diferentes Pergaminhos de Combate para coletar.
Ser vencido em batalha não quer dizer que você perderá tudo; então continue a melhorar seus conjuntos de equipamentos e habilidades, bem como seu estilo de luta, até que Susanoo recupere sua força perdida.
Prepare-se criando um conjunto versátil de equipamentos e habilidades a fim de lidar com várias situações de combate, e assim busque abater o poderoso dragão de oito cabeças, Yamata-no-Orochi.