Samurai Kento
Jogue como um samurai idoso neste mini RPG de ação baseado no Japão feudal, e salve o seu povo dos malvados yokai!
Kento é um samurai que, há muito tempo atrás, já havia salvo sua terra natal das forças do mal conhecidas como yokai. Agora essas criaturas demoníacas voltaram, e é hora de um bravo guerreiro empunhar a espada samurai mais uma vez. Viaje através de diferentes biomas baseados no Japão feudal. Na jornada, você enfrentará os perigosos yokai enquanto busca os quatro pergaminhos lendários.