Santa's Spot It
Santa’s Spot It oferece uma mistura deliciosa de desafio e charme, com vários níveis que aumentam em dificuldade à medida que você avança. Cada cena é repleta de detalhes festivos que vão te manter atento. Seja você um profissional em encontrar diferenças ou um jogador iniciante, o design intuitivo do jogo garante diversão para toda a família.