Saturnalia
Um jogo inspirado e fortemente influenciado pelo folclore da Sardenha, em Itália (uma região com uma cultura rica e tradições únicas) onde se joga com quatro personagens, vivenciando um enredo profundamente ligado que remonta às tradições assombrosas de uma antiga aldeia.
Morre e assiste à aldeia a reconfigurar-se e a obter uma nova forma. Resolve quebra-cabeças e abre atalhos para novas áreas com ferramentas e itens que encontras pelo caminho, desbloqueando cada parte da história com personagens diferentes, cada uma com o seu próprio poder e adequada a outro aspeto de exploração e investigação.