Sausage Sports Club
Sausage Sports Club é um jogo de desporto baseado em física sobre animaizinhos adoráveis que competem num reality show!
Compete no modo livre* para até oito jogadores, que te convida a participar numa variedade de modalidades, como futebol, sumo e captura da bandeira. Não te sentes especialmente competitivo? Explora o Overworld repleto de brinquedos e fica a conhecer os outros concorrentes melodramáticos do programa no modo de aventura para até quatro jogadores. Independentemente da forma como jogares, desbloquearás novas personagens, skins, chapéus e arenas pelo caminho.