RECOLHE AS PRENDAS E SALVA O NATAL!
Viaja por 20 níveis distintos, cada um cheio de desafios divertidos e surpresas escondidas. Para completar um nível, recolhe todos os presentes e desbloqueia o portal mágico que te levará para o próximo local! Consegues encontrá-los todos?
Joga como Pai Natal nesta emocionante aventura de plataformas em 3D. Navega por ambientes festivos, recolhendo todos os presentes espalhados pelo Pólo Norte e mais além! Junta-te ao Pai Natal na sua aventura de Natal e ajuda-o a entregar todos os presentes!